terça-feira, 29 de abril de 2008

Chovendo no Rio

Enquanto estou aqui escrevendo, cai uma chuva torrencial no Rio de Janeiro...
Daqui do meu atelier, fico ouvindo a chuva cair enquanto olho para minha mesa de trabalho e vejo ao lado as pedras, sementes, madeiras, os pequenos detalhes que podem ser usados em uma peça ou outra, que tipo de fio, corrente, couro e como começar e desenvolver mais uma peça de bijouteria.
É um processo de criação gostoso. E também desafiador.
Fico imaginando como explorar as várias possibilidades, formas, cores, materiais.
Ver surgir mais um colar ou mais um brinco dá uma enorme satisfação.
Agora, parece que a chuva passou e o ar está mais fresco e sinto até um ventinho gostoso entrando pela janela.
O colar está começando a criar forma. Amanhã eu acabo.
E depois eu mostro.

Nenhum comentário: