quarta-feira, 23 de julho de 2008

FESTA DE LANÇAMENTO!

Enfim, o grande dia do lançamento da nova coleção, entre
outras novidades!

Passei a semana anterior organizando as peças, etiquetando, colocando os nomes das pedras, produtos, fios etc etc. um trabalho que levou alguns dias. (Não tinha percebido que havia tanta coisa para mostrar!)


Também precisei pintar mais alguns cartõezinhos para colocar nas embalagens para guardar as bijoux. Os que eu tinha eram poucos para tanta coisa.

Que flores usar? Como arrumar tudo, onde, como, enfim, aquelas preocupações gostosas...


Uma enorme expectativa sobre quem viria, a que horas, será que o horário marcado estava bom, será que vai chover (o Rio com chuva, vocês sabem como é...), o que servir? Dúvidas de iniciante.



No final deu tudo certo, as convidadas começaram a chegar e foi muito gostoso receber as amigas, conversar e mostrar todas as novidades. Fiquei muito feliz mesmo!

Foram também muitas as amigas que não puderam vir, o que foi uma pena. Mas o bom é que já estamos combinando outras reuniões e que, ao que tudo indica, serão muitas! Oba!

Queria ter tirado muito mais fotos, muitas pessoas não aparecem, uma pena mesmo! Fiquei tão envolvida com os papos que acabei esquecendo! Da próxima vez juro que tiro muitas e muitas mais.

Em destaque, na grande mesa de jantar, coloquei os colares com os produtos secos.





As flores deram um lindo colorido e ajudou a destacar as cores dos colares. Azuis, rosas, verdes, amarelos, vermelhos e laranjas.

E que venha a primavera e o verão, com muitas cores!






E eu! Não dá para ver bem, mas estava usando um dos colares feitos com abacaxizinhos.






Minha querida sobrinha Paula experimentando um dos colares feitos com abacaxizinhos que, nem é preciso dizer, ficaram lindos nela.


















Aqui, uma das outras novidades do lançamento. Um colar que me deu um trabalhão e levei dias para terminar. Ele é feito com pequenas folhinhas prateadas e mini pérolas. Acho que ficou bem bonito.
















Outras novidades, feitas com pedras grandes marteladas e fio de alpaca (aqui tem amazonita com pérola, cristal com água marinha e ágata coralina com pérola).


Na próxima postagem vou mostar todas as peças com pedras semi-preciosas. Aguardem.














Emília e Miriam já com seus colares. Miriam também levou um broche feito com abacaxizinhos. São duas amigas queridas dos tempos antigos de trabalho, mas continuamos sempre em contato, nos encontrando com alguma frequência (tem mais outras queridas amigas que não puderam vir pois estavam viajando).









Mais uma vista da mesa de jantar. Notaram o quadro vermelho? Esse e os outros quadros são de minha autoria. Aliás, vocês já viram meu blog de arte? O link está logo alí do lado. Este blog é mais recente e ainda preciso tirar mais fotos das pinturas para postar. A pintura é outra atividade que adoro.






Uma pequena vista do canto das pulseiras, alfinetes, broches e brincos.

Comecei a fazer as pulseiras alguns dias antes. Ficaram bem delicadas e fizeram sucesso!














Mais uma vista da mesa com os colares de produto secos.

Gosto muito dessas flores mas nunca me lembro do nome delas. Têm um tom lindo de vermelho e também achei as de cor rosa bem bonitas. As folhagens verdes deram um volume bem bonito ao arranjo, não?

















Ursula, em foto exclusiva para a DanuG's, com seus brincos de quartzo.

E na sacola, muitos colares!
















Paulinha em close com seus brincos de carambola, combinando demais com seu vestido.

















Nossa grande dançarina Eva, que chegou correndo direto do curso, fazendo biquinho!

O colar de pérolas também é da DanuG's! Aliás, ela ADOOORA pérolas!

E ainda ganhou um belo colar de pereiro pintado (com uma pérola!) da Bela, de presente de aniversário. Parabéns!















E finalmente, uma outra vista do cantinho das pulseiras, brincos, alfinetes e etc.











Gente, foi mesmo muito bom!

Aguardem a próxima postagem, em breve.

Beijos!

2 comentários:

Diário de Mel (Tania Pacheco) disse...

Parabéns, Núbia! Tudo muito bonito, dando vontade de se ver de perto e escolher um para usar de imediato (como as pessoas presentes pelo visto fizeram). Espero não estar viajando, da próxima vez. Beijos, Tania.

SOLANGE ALMEIDA REGO disse...

Oi Nubia!
Parabéns por tudo. Acho que vc fez muito bem em mencionar que os quadros são seus, afinal vc é uma artista plural!! Pergunta: os abacaxizinhos são de que?
Adorei os brincos de carambola, vou querer um. Te ligo. bj Solange