sábado, 27 de setembro de 2008

Primavera...

Primavera!?

Pois é, a primavera chegou mas o tempo não tem ajudado muito...
Chuva, frio...um sol que tenta chegar, mas as frentes frias insistem em voltar. Fazer o quê?
Enquanto isso, vou fazendo minhas jóias e alguns trabalhos que começam a aparecer. E a vida continua...
Enquanto as flores não chegam, aqui vão algumas flores secas que enfeitam meu ateliê-escritório. Gosto muito.



A seguir meus últimos trabalhos, bem variados e coloridos, afinal, é primavera...!



Sementes de angelim com tiriricas



Este produto seco se chama pau-terra fechado. Este tem tons de verde.




Estas pedras são aventurinas e o fio do colar é de aço flexível preto.


Carambolas azuis e verdes, um colar bem ousado!



Estas pedras se chamam sodalita, de um azul lindo. Acrescentei uma pedrinha de fluorita e outra de jaspe e para dar um toque, um entremeio prateado lixado. O fio é de aço flexível azul.



Carnelias indianas


Estas matumbas foram pintadas por mim. Tem outras cores como verde, vermelho, amarelo e natural.

Completei o colar com uma pedra de cristal martelado para fazer um contraste com as cores.

Outra foto do colar para mostrar melhor a variedade das cores.

E para terminar, um outro arranjo de flores secas, bem coloridas!

Bem, minhas queridas, mais novidades em breve. Estou "brigando" com as fotos para tentar melhorar a qualidade. Afinal, vocês merecem!!!

Também estou programando nova exposição em novembro, para as comprinhas de Natal. Desta vez serão dois dias - sexta e sábado, atendendo aos pedidos de várias amigas. Assim que tiver decidido a data enviarei os convites. Aguardem!

Não se esqueçam de dar uma olhada na minha loja virtual, aqui, é só clicar!

Beijos!


2 comentários:

Diário de Mel (Tania Pacheco) disse...

Lindas,Tia! Parabéns! Tania.

SOLANGE ALMEIDA REGO disse...

Nubia,
Excelente idéia de misturar pedras. Ficou lindo!