quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pretos e outras cores

Apresento para vocês mais algumas peças novas da DanuGs. Como vocês podem ver, continuo gostando de um pretinho...

Colar de fio de borracha preta com peças prateadas (detalhe)


Colar com 3 voltas de fio de borracha e tubos prateados


Colar com semente saboneteira e argolas na cor prata envelhecida


Claudia Savelli é uma designer de jóias do Rio de Janeiro, e recentemente abriu seu showroom. Antes disso, ela desenvolveu coleções para várias grifes incluindo a Salinas, que são mostradas abaixo. O interessante é que ela usa materiais alternativos em suas jóias como palitos de sorvete e bolas de encher de aniversário. Ficam super modernas e bonitas.


Colar de palitinhos de sorvete (Salinas)

desfile Salinas




Arranjo com bolas de encher (Salinas)

desfile Salinas

blancamonrosgomez é uma loja do site Etsy que me chamou a atenção pela beleza e elegância das suas jóias. Blanca é a designer responsável e mora em Brooklyn, New York. Suas jóias são feitas com ouro de várias cores, prata e pedras preciosas. Preocupada com o meio ambiente, Blanca busca sempre usar materias reciclados.

Brincos de ouro com diamantes

Fiona Chapman é de Glossop, Inglaterra. Em sua loja, também no Etsy, Fiona vende jóias de prata e resina. Suas peças são de uma enorme delicadeza e as cores obtidas com a resina são muito bonitas.

Colar de fio de prata com pendente em prata e resina

Niessing é uma empresa da Alemanha que fabrica jóias desde 1873. Detentora de vários prêmios, a Niessing une o clássico ao experimental em todas as suas peças.


Brincos de ouro


Anel de ouro com diamante



Colar de ouro

Espero que vocês tenham gostado da seleção de hoje e não deixem de visitar os sites para conhecerem os outros trabalhos.

Até mais!

Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

nubia--i love your new pieces with the cording-- very modern and fun! and the other artists you've featured make lovely work as well--beautiful variety!! you have a wonderful eye.