domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher!

Achei que este seria um bom dia para uma nova postagem (já estava na hora mesmo...). Assim, além de mostrar alguns dos meus novos trabalhos, também poderia aproveitar para desejar a todas as mulheres os meus parabéns pelo dia de hoje.

Parabéns a todas as mulheres do Brasil e do mundo!

Minhas mais recentes criações:

Argola de prata com Pau-Brasil



Brincos de prata com discos de côco


Abacaxizinhos azuis com pérolas
Colar aberto


Abacaxizinhos verdes com peridoto
Colar aberto



Designers brasileiras que merecem destaque pelos belos trabalhos.
Paula Mourão
Anel Trilha (ouro 18 k e diamante)




Maria Alves de Lima
Brinco Fita Novelo (ouro 18 k e diamante)


Lucia Abdenur
Colar Prata 925 Pintada e Fibra Natural



Livia Canuto
Gargantilha de Prata




Dazzle é um espaço de exibição de joalheria contemporânea no Reino Unido. Essas exibições acontecem anualmente em cidades diferentes e em diferentes momentos - Londres, Glasgow, Edinburgh e Manchester e contam com a participação de dezenas de designers que desenvolvem trabalhos utilizando os mais diversos materiais. Selecionei algumas designers para a postagem de hoje, mas recomendo que visitem o site da Dazzle para conhecer os outros artistas.
Rachel Emmerson
Anéis em prata e esmalte




Gill Forsbrook
Pulseira em plástico e metal




Dot Sim
Colar em prata e ouro 18 k




Sue Lane
Leaf earrings



Termino minha postagem com flores para vocês, pelo dia de hoje. Lindas orquídeas da casa da minha amiga Sandra.


Um grande abraço!

Nenhum comentário: